fbpx
Pesquisar
Close this search box.

PT-DF ‘passa pano’ em deputado acusado de misogenia

D_NQ_NP_909827-MLB54143361158_032023-O

A vice governadora do DF Celina Leão(PP), foi atacada por deputado do PT através de uma postagem misógena e ao ser denunciado no plenário esnobou de colegas de legislativo.

E para completar o vexame a executiva do partido desse mesmo deputado divulgou uma nota em defesa do seu deputado de estimação. E não contentes com o vexame ainda atacaram veículos de comunicação que apenas mostraram os fatos. Por dever de oficio.

O pessoal do “amor”, “por um mundo melhor, mais diverso e inclusivo”, os mesmos que propuseram e conseguiram aprovar mais uma aberração jurídica, o tipo penal “violência política contra a mulher”, evidenciam sua hipocrisia e duplo padrão.

Toda discurseira só vale para blindar os lacradores eleitos pelo consórcio PT/PSOL, que ofendem, agridem, impedem o debate democrático, sempre com a certeza da impunidade.

E o conselho de ética caros deputados distritais? Serve para que mesmo?

O Ministério Público não vai mover um dedo mindinho. O tal “violência política contra mulher” só vale se alguém refutar as esquerdistas. Ofensas reais contra uma mulher que não é de esquerda são “defesa do estado democrático”.

O eleitor do DF está atento aos hipócritas de plantão e aos politicos que irão bater à sua porta no próximo pleito. Será que esses ataques tem a ver com o reconhecimento de Lula ao trabalho de Celina frente ao GDF?

Nos poucos momentos de lucides de Lula o presidente petista reconhece o trabalho de Celina/Ibanes e acaba constragendo seus companheiros de partido- Foto/ reprodução do instagram

 

Por: Hamilton Silva – editor-chefe do Portal DFMobilidade, jornalista há 13 anos, e economista pela UCB -DRT- 11.815-DF

Comentários