fbpx
Pesquisar
Close this search box.

“…ONZE PONTOS DE ACESSO PÚBLICO À ORLA DO PARANOÁ” DIZ CANDIDATO AO GDF

STF-ENQUADRA-MINISTERIO-P%25C3%259ABLICO-TJTDF-E-AGEFIS-POR-DERRUBADAS-NA-ORLA-DO-LAGO-RADAR-DF-660x330.jpeg
foto: Internet - DFMOBILIDADE
Depois das derrubadas e abandono na Orla do Lago Paranoá, o desleixo do poder público se destaca, muito pela inoperância do atual governo que violentou o direito de muitos.
A ponte JK está uma sujeira só, não faz muito tempo que as manutenções corretivas estão realizadas em detrimento das manutenções preventivas.
O deputado Alberto Fraga, morador da região fez a seguinte observação sobre essa região esquecida pelo poder público no tocante ao Patrimônio Histórico. 

“Hoje de manhã (23/09), o portal Metrópoles divulgou uma matéria sobre o abandono na Orla do Lago Paranoá. Moradores e pescadores reclamaram que, depois da desobstrução das margens, não houve a finalização do projeto que, hoje, não tem uma infraestrutura para receber a população do DF. Até freqüentadores do local reclamaram do excesso de lixo e da falta de segurança. O Rollemberg derrubou tudo e não construiu banheiros, lanchonetes, não instalou lixeiras e nem proporcionou segurança nos locais desobstruídos. No meu governo, vou criar estrutura para os 11 pontos de acesso do público à Orla. Assim, todos poderão aproveitar as belezas de Brasília. Moradores, pescadores, freqüentadores e o próprio Lago Paranoá, merecem todo o meu respeito!”.

Foto: Internete-DFMobilidade
Alberto Fraga(DEM) que é morador da região relata e comenta sua preocupação com a Orla Abandonada
O DFMOBILIDADE irá acompanhar as ações dos candidatos e do eventual governador eleito.

Comentários