fbpx
Pesquisar
Close this search box.

GDF DÁ CANO NOS SERVIDORES DO DETRAN

detran1.jpg


Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira (17/4), próximo ao Palácio do Buriti, cerca de 300 servidores do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) decidiram manter a greve que teve início no dia 13 de março e completou um mês na semana passada.
A categoria reivindica o pagamento da terceira parcela do reajuste salarial que deveria ter sido incorporado em 2015 (5%), aumento no valor do tíquete-alimentação, regulamentação da jornada de trabalho em lei (30 horas semanais), alteração de nomenclatura da carreira, adequação de cargos e isonomia da gratificação de titulação em relação às demais carreiras do Governo do Distrito Federal (GDF). Eles também pedem melhores condições de trabalho.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran-DF), Fábio Medeiros, o GDF deu retorno negativo quanto às solicitações da categoria. “Disseram que, no momento, não poderiam atender nossas reivindicações. Sendo assim, a categoria optou pela manutenção da greve”, confirmou.

Fonte: Metrópoles

Comentários