fbpx
Pesquisar
Close this search box.

GASOLINA EM FALTA NO DF ?

dfmobilidade%2B1.jpg

De acordo com Sinpospetro-DF,está faltando álcool anidro. 

IMAGEM: INTERNET
Alguns postos registram falta de gasolina no Distrito Federal nesta quarta-feira (26/12). A informação foi confirmada tanto pelo sindicato dos proprietários como dos trabalhadores do setor. Mas há divergência sobre os motivos. Segundo os empresários, as promoções de fim de ano provocaram o desabastecimento. Já os empregados afirmam que está faltando álcool anidro.
O produto é misturado à gasolina e, por isso motivo, há risco de desabastecimento. Segundo o presidente do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo (Sinpospetro-DF), Carlos Alves dos Santos, desde a última sexta-feira (21), o álcool anidro não está sendo entregue nos postos da rede Ipiranga, que somam 60% do total de 350 estabelecimentos. O motivo não foi explicado pelas usinas.
O Posto Ipiranga na entrada da Candangolândia precisou fechar duas bombas para regular o estoque de gasolina nesta quarta (26). Segundo funcionários, falta anidro para mistura e, por isso, a medida foi tomada. No entanto, a situação estaria sendo contornada, após um caminhão-tanque descarregar combustível no começo da tarde. No estabelecimento, a gasolina está sendo vendida a R$ 4,38 o litro.
Essa prática no mercado é recorrente, e tem a expectativa de manter os preços altos nas bombas.

Comentários