fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Mobilidade: Ibaneis Rocha atende antiga reividicação do Cruzeiro Velho por meio de Reginaldo Sardinha

GOvernador Ibaneis Rocha, deputado Reginaldo sardinha e o Secretário de Obras José humberto - Foto: reprodução do Instagram
GOvernador Ibaneis Rocha, deputado Reginaldo sardinha e o Secretário de Obras José humberto - Foto: reprodução do Instagram

Reginaldo Sardinha é deputado distrital desde a última eleição. Estava filiado ao Avante de onde saiu na última segunda-feira (7).

Mobilidade para o Cruzeiro

O deputado tem uma longa lista de serviços prestados ao Cruzeiro onde tem seu maior números de eleitores.

Na última terça-feira (08) o distrital foi para as redes sociais ladeado do Governador do Distrito Federal e anunciou o encaminhamento de solução para um antigo pedido dos moradores do Cruzeiro Velho, qual seja a abertura de um novo acesso para a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA).

Perguntado pelo DFMobilidade da importância da obra o deputado distrital respondeu:

“Sobre a nova saída do Cruzeiro Velho para a EPIA, essa é uma demanda antiga dos moradores da região. Existe a necessidade, uma vez que as formas tem sido um problema para todos. Então, fico feliz que o Governador Ibaneis tenha se comprometido a resolver”

O Governador diz no mesmo vídeo  que a demanda já estava sendo encaminhada ao DER e  que o pedido será atendido.

Filiação partidária

Sobre sua desfiliação do partido que o inseriu na vida parlamentar, Sardinha disse  informou que sua saída da legenda foi pacífica e por motivos de ordem pessoal. Ao DFMobilidade o deputado afirmou que:

Em relação à troca de partido. No início da semana pedi minha desfiliação do Avante, partido pelo qual me elegi na última eleição. Minha saída foi pacífica, foi um local de fortalecimento e aprendizado. Hoje, ainda não sei para qual partido vou seguir para concorrer a reeleição, mas recebi alguns convites e estou avaliando.

Mesmo não tendo uma definição o DFMobilidade apurou que as negociações estão avançadas para sua filiação ao União Brasil.

Assista abaixo o vídeo:

Comentários