fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Eleições 2022 | Leandro Grass se cala diante de falas machistas de Lula

Lula escolheu Leandro Grass para ser o candidato da  legenda no DF - Foto Reprodução na Internet
Lula escolheu Leandro Grass para ser o candidato da legenda no DF - Foto Reprodução na Internet

Candidato do PT ao GDF, Grass evita comentar as últimas declarações do seu candidato a Presidência da República em que ataca as mulheres

As mais recentes declarações do candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva revela sua natureza machista, misógina e autoritária quando fala sobre as mulheres. A mais recente é a de que trabalho doméstico é serviço de mulher.

Algumas semanas atrás, Lula falou sobre que bater em mulher só não pode dentro de casa, o que gerou muita polêmica entre eleitorado e muitas crítica ao petista. Anos atrás Lula também se referiu a uma assessora como mulher do “grelo duro”.

São muitos os exemplos de machismo de Lula. No Distrito Federal, o candidato do PT do Palácio do Buriti, Leandro Grass, se cala diante das agressões sofridas pelas mulheres por parte do seu candidato.

Não houve até o momento nenhuma manifestação de Leandro Grass em defesa da mulheres e criticando as declarações de Lula. O silêncio, quase consentimento, de Grass gera mal estar entre o eleitorado feminino. O candidato ao GDF deixa transparecer que aprova as falas de Lula ou que se cala para não causar aborrecimento ao seu candidato ao Planalto.

Grass fica bem com Lula, mas seu silêncio é criticado pelo eleitorado do Distrito Federal.

*Com informações do Portal do Callado

Comentários