fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Distrital do PT baixa nível e desrespeita mulheres

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Distrital do PT desce ao nível mais baixo e desrespeita gravemente as mulheres

Na última sessão da CLDF, o comportamento do deputado distrital Gabriel Magno foi duramente repreendido por seus colegas parlamentares.

Tudo porque petista postou uma fotomontagem do casal Belo e Gleyciane, cujo fim do casamento tem gerado polêmica no mundo dos artistas. Na mesma postagem o deputado distrital compara e ataca o governador e vice governadora eleitos  sugerindo um término de mandato antes dos 4 anos.

O líder do governo, Robério Negreiros, do PSD, lamentou profundamente o ocorrido, classificando a postagem como extremamente infeliz e destacando a importância de respeitar as diferenças e aprender com os colegas mais experientes.

O deputado Pastor Daniel de Castro, do PP, partido de Celina Leão, foi o primeiro a expressar sua indignação com a atitude do deputado do PT. Ele destacou a incoerência entre o discurso de defesa das mulheres frequentemente adotado pela esquerda e as publicações nas redes sociais feitas pelo deputado petista.

“É extremamente fácil proferir palavras sem agir de acordo com elas”, criticou o parlamentar progressista.

O deputado Hermeto, do MDB, também se manifestou, destacando a inadequação da postagem de Gabriel Magno. Ele ressaltou que a atitude do deputado do PT se assemelha mais ao sensacionalismo barato de revistas de fofoca do que ao comportamento esperado de um parlamentar.

Diante das críticas, Gabriel Magno tentou se defender com uma expressão de deboche, mas suas justificativas não convenceram. Sua publicação foi amplamente condenada pela maioria presente.

O silêncio do deputado diante caso de “violência doméstica”  em que Luiz Cláudio (filho do Lula) é acusado, levanta questionamentos sobre sua coerência e comprometimento com as questões que ele mesmo defende publicamente. Parece que o discurso em defesa da mulher e combate à violência doméstica só é válido quando convém ao interesse pessoal do deputado do PT.

Abaixo assista os depoimentos de deputados distritais indignados com a postagem de Gabriel Magno:

 

 

 

 

 

“De mau gosto” disse uma trabalhadora da conservação da Câmara Legislativa.  “Nem respeita as autoridades” disse um ambulante da rua próxima à CLDF.

Nos comentários da postagem infeliz o deputado foi chamado de misógino e muitas outras coisas que não podemos escrever aqui em respeito ao nosso leitor:

Comentários