fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Eleições 2022 | Com candidatura questionada na justiça Paulo Octávio rasga elogios ao governo de Ibaneis Rocha – VEJA O VÍDEO

A candidatura de Paulo Octávio vem sendo questionada na justiça - Foto: reprodução da Internet
A candidatura de Paulo Octávio vem sendo questionada na justiça - Foto: reprodução da Internet

Adversário na disputa pelo GDF, P.O fala sobre gestão eficiente do atual chefe do executivo com obras, pagamentos em dia e gestão do BRB; confira

A candidatura do empresário vem sendo questionada pela justiça e deverá ter decisão em breve. A  ação de impugnação da candidatura foi enviada à Procuradoria Regional Eleitoral no DF (PRE-DF) 

Há pelo menos três vídeos que estão circulando nas redes sociais com entrevistas e falas em que o empresário Paulo Octávio elogia o governo Ibaneis Rocha.

Num dos vídeos, Paulo Octavio, que hoje disputa o Buriti, enaltece durante uma entrevista, a  pró-atividade de Ibaneis na realização de centenas de obras. “Hoje, em cada canto de Brasília que você olha, tem uma obra em andamento,” afirmou.

Já em outro trecho da entrevista, P.O fala sobre gestão eficiente do atual chefe do executivo, Ibaneis Rocha. “Ele conseguiu ajustar as contas públicas. Todas as empresas que fornecem para o governo estão recebendo em dia,” enfatizou.

P.O também vibrou com a atual gestão do BRB. “BRB tava aquele banco que não sabe se privatiza. O governador fez uma coisa correta e hoje, três anos depois, o BRB está aí apresentando resultados extraordinários. R$400 milhões de dividendos e isso é muito dinheiro que entra na conta do orçamento público e é muito bom para nós e para toda a cidade”, disse.

Ainda no conteúdo da entrevista, André Kubitschek, filho de P.O e candidato a deputado federal, elogia a gestão de Ibaneis classificando-a como uma “gestão boa”  com “sinergia” entre o setor produtivo e o setor público. “É primeiro governo, em comparação com os últimos, que a gente vê essa sinergia do setor produtivo e o setor público. Podemos andar na cidade e ver obras em andamento e desenvolvimento.”, destacou.

Assista:

Comentários