Banner Top 202004

PARA BOLSONARO A PRISÃO DE QUEIROZ FOI ESPETACULOSA


Para o presidente, foi feita uma prisão espetaculosa: “Parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra”, disse o presidente.

Na live semanal que realiza às quintas-feiras, o presidente Jair Bolsonaro comentou a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do atual senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ), realizada na manhã de hoje (18), em Atibaia. Bolsonaro disse que a prisão foi “espetaculosa”.


“Não sou advogado do Queiroz nem estou envolvido neste processo, mas ele não estava foragido e não havia nenhum mandado de prisão contra ele. E foi feita uma prisão espetaculosa”, afirmou.

Bolsonaro ressaltou que a justiça deve “seguir o seu caminho” e voltou a criticar a forma como se realizou a detenção. 

“Parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra. Mas que a justiça siga seu caminho e repito: não estava foragido e não tinha nenhum mandado de prisão contra ele. Se tivessem pedido ao advogado dele para comparecer em algum local, creio eu, ele teria comparecido”, disse Bolsonaro.

Sobre a permanência de Queiroz em Atibaia, o presidente justificou que ele estava na região por causa da proximidade de um hospital para tratamento de câncer. "Da minha parte está encerrado o caso Queiroz", finalizou.
ASSISTA A ÍNTEGRA

Postar um comentário

0 Comentários