Banner Top 202004

MANIFESTAÇÕES CONTRA E A FAVOR DE JAIR BOLSONARO NO DF

DF MOBILIDADE

A manifestação pelo lado da esquerda foi esvaziada  pela contradição do "fique em casa". Já a manifestação pró Bolsonaro foi esvaziada pelo comando do próprio presidente   que pediu aos seus apoiadores que não fossem para Esplanada dos Ministérios neste domingo.

Manifestantes contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro protestaram na manhã deste domingo (7), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A manifestação pró-Bolsonaro reuniu centenas de pessoas vestidas de verde e amarelo na Praça dos Três Poderes que protestaram a favor das liberdades individuais e contra o comunismo. 
DF MOBILIDADE

Já os manifestantes contra Bolsonaro ficaram nas proximidades da Biblioteca Nacional. Apesar de se intitular "pró-democracia", o grupo de manifestantes que são contra o presidente e que ficaram conhecidos como 'Antifas' levantaram faixas com imagens de Carlos Marighella, Lula e Che Guevara, além de carregarem bandeiras do PT, Psol, Pco E PcdoB. 

A Polícia Militar do Distrito Federal chegou a montar cordões de isolamento entre os dois grupos, com o objetivo de impedir um possível conflito entre os dois movimentos.

Postar um comentário

0 Comentários