Banner Top 202004

BRB E FLAMENGO FIRMAM PARCERIA PARA LANÇAMENTO DE NOVO BANCO DIGITAL E JÁ TEM SUAS AÇÕES VALORIZADAS

DF MOBILIDADE

Banco de Brasília monta estratégia de negócios envolvem cartões, seguros e abertura de conta digital e já dá resultado: s ações do Banco de Brasília (BRB) dispararam após a divulgação da sociedade com o Flamengo, publicada com exclusividade pelo Metrópoles. Os papéis preferenciais subiram 24,56%, chegando a R$ 55,11; e valor dos ordinários foram para R$ 75,11 – o que equivale a um aumento de 16,79%.

O BRB e o Flamengo, time de maior torcida do mundo, firmaram uma parceria para lançamento de um novo Banco Digital. O projeto conjunto vai envolver a comercialização de cartões, seguros e abertura de conta digital, e está em linha com o planejamento estratégico de expansão nacional do BRB.

“A parceria com o Flamengo, time com marca de força global, vai permitir ao BRB diversificar seus negócios, expandir sua base de clientes e ampliar a atuação nacional tanto na forma de presença física quanto digital”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A parceria estratégica entre o BRB e o Flamengo prevê a oferta de soluções bancárias, de investimento, de seguridade, de meios de pagamento e de relacionamento, além de marketplace digital (Banco Digital) de produtos e serviços direcionados aos torcedores do Flamengo.

Os torcedores do Clube vão ter acesso a um atendimento bancário em plataforma digital com produtos de identidade personalizada, programa de relacionamento e de experiências exclusivas, além de atendimento nos canais físicos. Por isso, a parceria também prevê a instalação de uma unidade de atendimento do BRB nas dependências do Clube para atendimento a atletas, torcedores e empregados do Flamengo.

O BRB terá ainda direito exclusivo de pagamento da folha salarial do clube, preferência na contratação, por parte do Flamengo, de produtos e serviços bancários como empréstimos, cartões e seguros. Em contrapartida, o Flamengo terá participação nos resultados alcançados com a comercialização de produtos e serviços, o que vai gerar aumento de receita ao clube.

O contrato entre o BRB e o Flamengo tem 36 meses de duração e permite a criação de uma nova empresa no futuro.
Assessoria de Comunicação do BRB
E-mail: aimprensa@brb.com.br
Essas e outras informações estão disponíveis na Sala de Imprensa do site do BRB.

Postar um comentário

0 Comentários