brb

BOLSONARO SOBREVOA ATO DE APOIO AO SEU GOVERNO.

O domingo (24) foi o sexto consecutivo que ocorreram atos de apoio ao Presidente da República.

O presidente deixou o Palácio da Alvorada, residência oficial, de helicóptero, às 11h32. Primeiro, Bolsonaro sobrevoou a Esplanada dos Ministérios e a Praça dos Três Poderes. Durante o sobrevoo, o presidente publicou um vídeo mostrando a vista que tinha do helicóptero, focada na manifestação.

Depois de alguns minutos, o helicóptero pousou no prédio anexo do Palácio do Planalto, e Bolsonaro se dirigiu a pé para a Praça dos Três Poderes.

O ato é reflexo de milhares de pessoas que apoiam as ações do Governo federal. O  contraria a narrativa midiática e demonstra que a força do mandatário brasileiro não está somente em redes sociais da 
Pouco antes de se dirigir para o ato, Bolsonaro publicou em uma rede social a reprodução de uma imagem sobre a Lei de Abuso de Autoridade.

Durante o ato deste domingo, Bolsonaro estava acompanhado de alguns aliados, entre os quais os ministros do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

Assista e veja o tráfego parado na Esplanada dos Ministérios 




Postar um comentário

0 Comentários