Banner Top 202004

PT QUER EX-PRESIDENTES AJUDANDO NO COMBATE AO VÍRUS CHINÊS

foto: internet

PT quer conselho de ex-presidentes para gerenciar a epidemia de coronavírus. Você confiaria? Ou apenas um delírio petista?


Como se não houvesse crise o suficiente, a bancada petista do senado vai sugerir a criação de um conselho de ex-presidentes da República para “auxiliarem os presidentes dos poderes a lidarem com pandemia (do coronavírus) no Brasil”. É o que argumenta o líder do PT no Senado, Rogério Carvalho (PT-SE).

“Para junto com governadores e os presidentes de poderes liderarem a pandemia no Brasil. Isso em função às declarações do presidente da República, Jair 

Bolsonaro, que questiona o modo eficaz como tem sido aplicado em outros países para evitar o número de pessoas que contraem a doença ao mesmo tempo”, afirmou o senador.

O conselho seria formado por Lula, condenado e investigado na Operação Lava a Jato por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, entre outros crime; Dilma, impedida em 2016 por manipular o orçamento e contrair dívidas com bancos públicos para pagar despesas do governo (pedaladas fiscais); Temer, acusado de corrupção, lavagem de dinheiro; Collor, impedido por esquemas de corrupção no caso PC Farias; Fernando Henrique Cardoso; e Sarney, que também foi investigado por corrupção.

Fonte: Senado Federal


Postar um comentário

0 Comentários