CLDF

DISTRITAL MARTINS MACHADO DESTINA EMENDA PARA PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS

Deputado Martins Machado destina emenda para prevenção do Coronavírus

O coronavírus chegou ao Distrito Federal com isso, a necessidade de precaução acerca da doença é fundamental, para que o número de vítimas não aumente na capital do país. 

Visado contribuir com ações de prevenção contra o avanço no número de infectados pelo o vírus, o deputado distrital Martins Machado (Republicanos) destinou por meio do PDPAS- Programa de Descentralização das Ações de Saúde, emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para o Complexo de estado de Saúde do Distrito Federal. 

O recurso será destinado para o SAMU, com o intuito de adquirir equipamentos necessários para o abastecimento das ambulâncias, que precisam estar equipadas com materiais de proteção individual, como: luvas, máscaras e óculos, para que possam enfrentar a epidemia do Coronavírus. 
“Nesse domingo a secretaria de Saúde divulgou que há 55 casos suspeitos de coronavírus em investigação no Distrito Federal. Acredito, que o que mais tem assustado os moradores é falta de conhecimento sobre o vírus, pois estamos aprendendo lidar com ele diariamente. E assim como a dengue, outra doença que precisamos está muito atento a prevenção é a melhor opção. Por isso, é necessário equipar as ambulâncias do SAMU, que operam diretamente com a população”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários