brb

DIRETOR DA FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO DA UNB É AMEAÇADO APÓS FECHAR PRAÇA USADA POR TRAFICANTES

FOTO: METRÓPOLES

O argumento para demolir a "Pracinha da FAU" foi a insegurança. No entanto, estudantes usados, protestam contra o fim da praça sem a

O professor Marcos Thadeu Magalhães está sendo ameaçado de morte após fechar praça usada por traficantes. As informações são de que o local, construído há cerca de 20 anos, havia virado um ponto de tráfico de drogas e abrigo para moradores de rua. 

Ao longo dos últimos anos a UnB acumula casos de violência que têm como pano de fundo o tráfico e o uso de entorpecentes em suas dependências legado do socialismo cultural. 

Dois professores relataram, em cartas enviadas ao diretor da FAU, terem presenciado a entrada de usuários de drogas no meio de suas aulas no período noturno. A única tomada de energia elétrica disponível no local era utilizada por bandidos para recarregar as baterias de tornozeleiras eletrônica.

Além disso, computadores, instrumentos de medição e outros equipamentos foram roubados da FAU após as grades serem quebradas. O prejuízo é estimado em R$ 15 mil. A Reitoria da Universidade de Brasília permanece em silêncio.

A Polícia Federal deverá entrar no caso.


Postar um comentário

0 Comentários