Banner Top 202004

CLDF APROVA REDUÇÃO DE ICMS SOBRE ÁLCOOL EM GEL


A Câmara Legislativa aprovou nesta segunda-feira (16), em sessão extraordinária, em segundo turno, com a presença de 18 deputados, alteração do ICMS dos atuais 18% para 7% sobre os produtos como álcool gel, álcool 70%.

A decisão atende um pedido do governador Ibaneis Rocha, que por meio de um projeto de Lei propôs a redução do imposto para baratear os produtos no mercado e facilitar o acesso da população aos meios de prevenção contra o Coronavírus.
nde um pedido do governador Ibaneis Rocha, que por meio de um projeto de Lei propôs a redução do imposto para baratear os produtos no mercado e facilitar o acesso da população aos meios de prevenção contra o Coronavírus. eitou a sessão para garantir que a Casa estará de prontidão 24 horas por dia, sete dias por semana.
“Caso seja necessária uma convocação no fim de semana, estaremos a postos, e até mesmo de madrugada, se preciso for, a população pode contar com ações enérgicas desse Poder Legislativo. Estaremos prontos para tomar as decisões que o momento exigir”, afirmou o parlamentar.
Da redação do Policiamento Inteligente

Postar um comentário

0 Comentários