BRB

JOVEM PAN SUSPENDE MARCO VILLA E FELIPE MOURA BRASIL DEVE SAIR

DIVULGAÇÃO

Profissionais são conhecidos por frequentes ataques contra o governo de Jair Bolsonaro

O colunista Flávio Ricco, do UOL, divulgou em sua coluna nesta quarta-feira (12), que dois conhecidos profissionais da rádio Jovem Pan correm o risco de deixar a emissora nos próximos dias. São eles o atual diretor de jornalismo, Felipe Moura Brasil, e o comentarista Marco Antonio Villa. Os dois são fortes críticos e fazem frequentes ataques contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Villa foi suspenso da programação após uma discussão ao vivo com o jornalista Rodrigo Constantino. Apesar de já ter sido afastado, Ricco afirmou que o fato pode ainda culminar em uma nova demissão do profissional. Em 24 de junho do ano passado, Villa já havia deixado a Jovem Pan para no dia 11 de julho se juntar à rádio BandNews, onde ficou por pouco mais de 4 meses até voltar para sua antiga emissora no dia 6 de janeiro.

á Moura Brasil optou por não renovar o atual contrato com a emissora, e tem grandes chances de deixar a empresa. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da Pan, comentou com Flávio Ricco que por conta das diversas atribuições exercidas por Brasil, a continuação dele no cargo de chefia ficou inviável.
– O Felipe [Moura Brasil] não foi demitido. Ele não quis renovar o contrato que acaba dia 24. Não era compatível trabalhar na revista Crusoé, apresentar programa e ser diretor de jornalismo. Agora com a TV Jovem Pan (a Panflix) tem que ter dedicação total e isso não era compatível. Pedi para ele ficar no programa “Os Pingos nos is” e estou esperando a decisão final dele – disse.
Sobre a situação de Villa, Tutinha afirmou que ainda pensa em um novo projeto para que o comentarista possa apresentar, mas que o fato só deve ser definido em março, após o carnaval.
– O Villa ficou nervoso e brigou com o Constantino que também brigou com o Villa e aí ferrou tudo. Gosto muito do Villa, tanto que o convidei para voltar. Estou pensando num novo programa que ele possa apresentar. Mas só em março, porque agora é Carnaval e ainda estamos decidindo sobre os novos programas que estrearemos em 2020 – completou.

Postar um comentário

0 Comentários