IPVA II

UNITED AIR LINES SUSPEDEM VÔOS PARA CHINA

FOTO:INTERNET

A companhia aérea norte-americana United Airlines, a terceira maior do mundo, anunciou nesta terça-feira (28) a suspensão de parte de seus vôos entre os Estados Unidos e China. A companhia declarou que cancelaria voos a partir de seus hubs, ou seja, Aeroporto Internacional de São Francisco, Aeroporto Internacional Newark, Aeroporto Internacional O’Hare de Chicago e Aeroporto Internacional Washington Dulles, na Virgínia, na primeira semana de fevereiro.
A justificativa é a queda na demanda devido à preocupação crescente com a disseminação do coronavírus.
“Devido a um declínio significativo na demanda por viagens para a China, estamos suspendendo alguns vôos entre nossos hubs e Pequim, Hong Kong e Xangai, entre 1º de fevereiro e 8 de fevereiro. Continuaremos a monitorar a situação à medida que ela se desenvolver e ajustar nossa programação conforme necessário”, declarou a empresa em nota para a Fox News.
As outras duas companhias aéreas americanas que voam para a China, Delta Air Lines e American Airlines, disseram que não reduziram seus vôos, mas estavam monitorando de perto a situação, informou a agência Reuters.

Postar um comentário

0 Comentários