BRB

DUAS FAIXAS DA EPTG SERÃO INTERDITADAS PARA OBRAS

DF MOBILIDADE

O trânsito sob o viaduto da Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG) será interditado a partir desta terça-feira (27/1). Duas faixas, uma em cada sentido da via, serão bloqueadas e o trânsito pode ficar lento. Isso se deve ao alargamento do viaduto com a Estrada Parque Contorno (EPTC). Já em fase final, as obras se concentram, no momento, nos serviços de pavimentação.


De acordo com o subsecretário de Acompanhamento e Fiscalização de Obras, Ricardo Terenzi, as equipes estão de plantão para acelerar e entregar a obra. “O único empecilho para o não cumprimento deste planejamento é a chuva, já que não é possível executar o serviço com o solo molhado. Isso pode atrasar o cronograma”, diz.



As obras de alargamento do viaduto da EPTG foram retomadas no início de junho, com a nova gestão. Após a conclusão dos serviços, os viadutos serão unificados e passarão a ter 41.80 metros de largura, com 11 faixas entre 3,5 a 4 metros para a circulação de veículos, além de duas faixas centrais para ônibus com largura de quatro metros. O investimento é de R$ 5,2 milhões.

Postar um comentário

0 Comentários