BRB

VIDEO - HOMEM ENTRA EM IGREJA E ABRE FOGO CONTRA FIÉIS NOS EUA

FOTO- dfmobilidade

ATAQUE DURA MENOS DE SEIS SEGUNDOS

Um homem armado entrou, neste domingo (29), em uma igreja localizada no estado do Texas, nos Estados Unidos. Ele abriu fogo contra os fiéis, até ter sido baleado, segundo confirmou o governador, Greg Abbott.

O incidente aconteceu na localidade de White Settlement, no Oeste de Dallas, enquanto acontecia uma cerimônia na West Freeway Church of Christ.

As autoridades locais não sabem, até o momento, as motivações do autor do ataque, que foi abatido a tiros pelos seguranças da igreja.

Porta-vozes do MedStar Mobile Healthcare, hospital para onde foram levados os feridos, apontaram que o homem acusado de efetuar os disparos foi encaminhado para a unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além disso, uma pessoa sofreu parada respiratória enquanto era levada para o hospital, mas foi reanimada antes de ser levada para a sala de cirurgia.

Abbott classificou o ataque como um “diabólico ato de violência”. Ele agradeceu aos seguranças por terem protegido o local e atingido o autor, evitando que mais pessoas morressem.

ASSISTA A AÇÃO DOS SEGURANÇAS
Mike Tinius, um dos fiéis que acompanhava a cerimônia religiosa, afirmou ao jornal The New York Times, que um guarda morreu ao trocar tiros com o homem que invadiu o local.

Postar um comentário

0 Comentários