BRB

VIDEO - GRUPO INTEGRALISTA DIVULGA IMAGENS ASSUMINDO O ATAQUE CONTRA O PORTA DOS FUNDOS

Criminosos se autointitulam do Comando de Insurgência Popular Nacionalista e dizem que o canal de humor é um 'grupo de militantes marxistas culturais'


Além das imagens do momento do ataque, no vídeo divulgado, três pessoas encapuzadas aparecem com uma bandeira do Império brasileiro estendida sobre uma mesa. Um deles lê um comunicado, com a voz alterada, se dizendo fazerem parte da "família integralista brasileira" e explicando os motivos que levaram à ação.

Um grupo divulgou, nesta quarta-feira, imagens do ataque à sede do Porta dos Fundos, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. Na madrugada de terça, o prédio da produtora foi alvo de coquetéis molotov que foram disparados contra a fachada do imóvel. Na ocasião, o incêndio foi controlado por seguranças que estavam no local. Ninguém ficou ferido.

No vídeo divulgado ontem, três pessoas encapuzadas aparecem atirando os explosivos contra o prédio. Uma quarta grava a ação. O ataque foi revindicado por um grupo autointitulado Comando de Insurgência Popular Nacionalista.
ASSISTA O VIDEO DIVULGADO PELO GRUPO

Postar um comentário

0 Comentários