BRB

CÚPULA "RAIZ" DO PSL SUSPENDE EDUARDO BOLSONARO POR UM ANO

FOTO:INTERNET

Reunidos em Brasília a direção do Partido, liderados por Luciano Bivar, indiciado pela polícia federal por desviar dinheiro do PSL na campanha de 2018. Decidiram punir parte de seus parlamentares sob a argumentação de alinhamento ao presidente Jair Bolsonaro numa disputa que levou o presidente deixar o Partido.

Eduardo Bolsonaro (SP), Bibo Nunes (RS), Alê Silva (MG) e Daniel Silveira (RJ)   pegaram 12 meses de pena e deverão ser afastados da Comissões que integram na Câmara dos Deputados. Eduardo deverá permanecer na presidência da Comissão de Relações Exteriores por ter sido eleito pelos membros daquela Comissão.

"A turma da foto aí embaixo do PSL raiz,como se autodeclaram, puniu c/suspensão de 6 meses" declarou Bia Kics em sua conta no twitter, a deputada eleita por Brasília  e e  Karla Zambelli (SP) pegaram um gancho de 06 meses.  

FOTO: INTERNET-DFMOBILIDADE
Segundo a legislação partidária esses deputados não podem deixar a legenda sob pena de infidelidade, ou seja, terão que aguardar uma "janela" para se desfiliarem.

Postar um comentário

0 Comentários