O MDB-DF REALIZA CONVENÇÃO E ELEGE OS PRESIDENTES DOS NÚCLEOS DA MULHER E JUVENTUDE


FOTO:ASCOM -MDB

Nesta semana, foi realizada a Convenção Estadual do MDB-DF, em que Ericka Filippelli foi eleita novamente como presidente do MDB MULHER. Na juventude emedebista, Leonardo Resende assume o posto como presidente do primeiro diretório do MDB JOVEM da capital. O evento contou com a presença de vários integrantes de partido, além do presidente do MDB local e da Câmara legislativa do DF, o deputado distrital Rafael Prudente; o presidente de honra, Tadeu Filippelli; e o deputado distrital e emedebista, Hermeto. 
FOTO:ASCOM -MDB-DF

Com a proposta de renovação e de fortalecimento do partido, o presidente Rafael Prudente aproveitou a ocasião para anunciar uma grande campanha de filiação e outros projetos programados para o próximo ano.

“Precisamos levar o MDB aos quatro cantos do Distrito Federal. O papel das mulheres e da juventude é extremamente importante. Vamos nos manter unidos e engajados num só objetivo, que é fortalecer o nosso partido cada vez mais.” disse. Um grande evento para a cerimônia de posse dos novos eleitos está marcado para a próxima quarta- feira, dia 27 de novembro. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO MDB-DF

Postar um comentário

0 Comentários