BRB

"NÃO EXISTE QUALQUER REFORMA MINISTERIAL A CAMINHO" DESMENTE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA

foto:internet

Na intensa batalha do presidente Jair Bolsonaro pela divulgação de notícias verdadeiras, o chefe do executivo rechaçou a chamada "grande imprensa" quando dois veículos especularam que o já havia na mesa de Bolsonaro uma mini reforma ministerial onde trocaria os ministérios com menor desempenho segundo a imprensa do "contra". 

O presidente disse que a intenção de rumores sobre a troca de ministros é "dizer que governo bate cabeça, vai mal". "Os números dizem o contrário. A gente está bem na economia, bem na educação, bem na defesa. Tudo foi descontingenciado. Qual a intenção disso? Se eu afundar, afunda o Brasil todo. Vocês vão 'pro beleléu' também junto comigo", declarou Bolsonaro. 

As declarações do presidente foram feitas em frente ao Palácio da Alvorada. A conta no Twitter do mandatário também trouxe a mesma afirmação. "Não existe qualquer reforma ministerial a caminho, até porque o governo está indo muito bem, apesar dessa banda podre da imprensa", diz tuíte das 8h32 desta sexta-feira. Bolsonaro viaja na manhã desta sexta ao Rio de Janeiro, onde participa de palestra na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército e de almoço do XI Encontro dos Calções Pretos.

Postar um comentário

0 Comentários