BRB

EVENTOS ESPORTIVOS INTERDITAM TRÂNSITO NESTE FIM DE SEMANA

Eventos esportivos interditam trânsito neste fim de semana

Ponte JK, sentido Lago Sul, será interditada a partir das 6h no sábado e no domingo

No sábado (23) e no domingo (24), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal fará intervenções no trânsito de algumas vias no Lago Sul, Guará e Plano Piloto para a realização de eventos esportivos.

Sábado e domingo, a partir das 6h, a Via JK – incluindo a Ponte – ficará fechada para o tráfego de veículos no sentido Lago Sul, a fim de garantir a segurança dos atletas que participarão do Campeonato Brasileiro de Triathlon Infantil e Adulto, que tem largada e chegada programada para acontecer na Área de Lazer da Ponte JK. o evento ocorrerá em dois dias, o Detran fará o controle do tráfego no sábado e a PMDF, no domingo. Os acessos da via L4 em direção ao Lago Sul ficarão fechados até o término da prova de ciclismo, prevista para ser concluída às 10h. Durante esse período, a Via JK ficará liberada somente para veículos vindos do Lago Sul em direção ao Plano Piloto. As vias internas do Trecho 2 do Setor de Clubes Sul também serão interditadas para a realização da prova de corrida.

Já a Corrida Together, que terá largada às 7h de domingo, entre a Torre de TV e a Funarte, impactará o trânsito no Eixo Monumental. As vias S1 e N1 terão três faixas isoladas (próximas ao canteiro central), desde a Torre de TV até a Praça do Cruzeiro. As vias de ligação também ficarão fechadas no percurso da corrida, a fim de garantir a participação segura dos atletas. 

No Guará II,  a Rua do Lazer, das 8h às 18h, com interdição da Avenida Central, no trecho compreendido entre a 4ª Delegacia de Polícia e o Edifício Consei, na QI 31.

Record TV nas Cidades

No sábado (23), entre as 8h e as 14h, um trecho da rua que passa em frente à Administração Regional do Paranoá ficará interditada, devido à grande movimentação de pessoas em razão do evento Record TV nas Cidades, que acontecerá no estacionamento da administração

Postar um comentário

0 Comentários