INFRAMERICA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA INTERNACIONAL DE TRAINEE 2020, SALÁRIO ULTRAPASSA OS R$ 5MIL

FOTO:INFRAMERICA-DIVULGAÇÃO


Prazo para se candidatar vai até o dia 18 de outubro. Candidatos podem trabalhar em qualquer um dos 52 aeroportos da Corporación America.


A Corporación America Airport, maior administradora de aeroportos privados do mundo e holding da Inframerica, concessionária dos aeroportos de Brasília e Natal, abriu as inscrições para a 2ª edição do Programa Internacional de Trainee. A oportunidade é única para jovens profissionais de todo o Brasil que desejam ingressar no setor aeroportuário e desenvolver projetos nos aeroportos administrados pela empresa, além de ter uma experiência internacional em um programa de intercâmbio profissional.

As inscrições abriram no dia 30 de setembro e encerram no dia 18 de outubro. O site para se candidatar é https://www.99jobs.com/inframerica/jobs/56535.


Para participar é preciso ter nível superior completo em qualquer curso concluído entre julho de 2015 e julho de 2018, mínimo de um ano de experiência profissional, nível avançado de inglês e disponibilidade para viajar e morar no Brasil ou em qualquer outro país em que a Corporación America tenha aeroportos.

Os participantes serão submetidos a quatro etapas durante o processo seletivo entre testes e dinâmicas. Na última fase, os trainees deverão desenvolver um projeto e vender a ideia para um grupo de funcionários do aeroporto.

Os selecionados receberão salário de R$ 5.232,00, ticket refeição, participação nos lucros, plano de saúde médico e odontológico, entre outros benefícios.

Os trainees escolhidos começam a trabalhar no dia 20 de janeiro de 2020 e terão mentoria dos profissionais da Inframerica em áreas específicas para o desenvolvimento de ação de inovação no Aeroporto de Brasília.

Ao final do programa os trainees poderão ser contratados definitivamente por qualquer aeroporto da Corporación America Airport.

1ª edição

Na primeira edição do programa a Inframerica recebeu mais de 2 mil inscritos. Destes, três candidatos foram selecionados, um de São Paulo (SP), outro de Belo Horizonte (MG) e outro de Natal (RN). Além deles, outros doze jovens profissionais foram selecionados para trabalhar nos aeroportos da Argentina, Uruguai e Equador.

Postar um comentário

0 Comentários