BRB

CLDF SOFRE DE PARALISIA

foto: ascom CLDF


Paralisia Crônica

No décimo mês de 2019 ano de primeiro mandato  de muitos distritais e a produtividade da Câmara Legislativa continua pífia. Com excesso de sessões solenes e homenagens apenas algumas Comissões temáticas fizeram reuniões de trabalho nesta semana. A Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou na manhã desta terça-feira (22) a prorrogação de dezenas de benefícios fiscais, concedidos por meio da homologação do convênio ICMS 133/2019. Texto que deverá ser apreciado pela Comissão de Constituição e Justiça para seguir adiante, ou seja, o plenário.

Escândalos

Com um primeiro semestre pautado por escândalos como; Utilização de veículos com gasolina paga por contribuinte, falsificação em folha de ponto e outras vergonhosas ações a CLDF decepciona com a baixa produtividade e mal versamento do dinheiro público.

Sem quórum

Com plenário esvaziado, a Câmara Legislativa não votou nenhum projeto nas duas sessões ordinárias desta semana. Tanto ontem quanto terça-feira, as reuniões foram encerradas por falta de quórum mínimo para deliberação. Os parcos distritais que estiveram presentes usaram o parlatório para falar num plenário vazio.

Postar um comentário

0 Comentários