AO VIVO - SENADORES CONTINUAM DEBATE DA VOTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA



Senado continua debates antes da votação da reforma da Previdência

Presidente do Senado, Davi Alcolumbre pretende concluir votação em 1º turno ainda esta noite





Os senadores devem votar a PEC da reforma da Previdência ainda esta noite. Segundo o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) a expectativa é concluir a votação em primeiro turno até as 22h. No entanto, a sessão, que começou às 16h, enfrenta atraso.

Depois de reconduzirem o procurador-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e aprovarem mais três conselheiros para o órgão, os senadores discutiram, por mais de uma hora os limites de gastos das campanhas para as eleições municipais de 2020.

Sem conclusão em torno dos gastos eleitorais, o presidente do Senado inverteu a pauta e começou a votar a reforma da Previdência por volta das 18h50.

Em relação a proposta de emenda à Constituição (PEC) paralela que reinclui os estados e os municípios na reforma da Previdência e abranda pontos da proposta aprovada pela Câmara, Alcolumbre disse que o texto tramita com 15 a 20 dias de atraso em relação à PEC original. Segundo ele, até o fim do mês, a PEC paralela deve estar aprovada e ser enviada para a Câmara. (Com ABr)

Acompanhe a sessão:

Postar um comentário

0 Comentários