POLÍTICOS QUE GOVERNARAM O BRASIL POR DÉCADAS AGORA SE ORGANIZAM CONTRA BOLSONARO

foto:divulgação


Lançado na noite desta segunda-feira(02) o ‘Fórum Democracia Direitos usou as dependências da PUC-SP para fazer política. O grupo que reúne partidos de esquerda e centro-esquerda foi criado para fazer uma ‘oposição ampla’ ao governo de Jair Bolsonaro. De forma a organizar a sistemática de ofensivas ainda mais robustas ao governo federal. 

Os nomes como Ciro Gomes (PDT), Flávio Dino (PC do B), Márcio França (PSB), Luís Felipe D´ávila (PSDB-SP), Eduardo Suplicy (PT), Paulinho da Força (Solidariedade), Eduardo Jorge (PV) e Marta Suplicy, Conhecidos dos brasileiros pretendem construir fatos políticos de oposição.

Até mesmo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) enviou vídeo para ser transmitido no local. Geraldo Alckmin (PSDB) também não pode participar, mas uma mensagem sua foi lida na qual ele deu “total apoio ao movimento”.

Fernando Haddad (PT) foi convidado, mas não compareceu ao evento por ‘problemas de agenda’ O ex-prefeito de São Paulo faz parte do grupo e participou em maio na casa do advogado Pedro Serrano da primeira reunião do Direitos Já.

Também participam representantes do Instituto Fernando Henrique Cardoso, UNE (União Nacional dos Estudantes), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e centrais sindicais como Força Sindical, CUT e UGT.


Postar um comentário

0 Comentários