BRB

GUEDES DIZ QUE AVANÇOS SÃO IGNORADOS PARA FALAR DA "MULHER FEIA" DE MACRON


Em palestra, ministro brincou com fala de Bolsonaro sobre a mulher do presidente francês Emmanuel Macron
O ministro da Economia, Paulo Guedes, foi a Fortaleza para fazer uma palestra sobre os impactos da Nova Economia do Brasil na região Nordeste e disse que os avanços e “progresso em várias frentes” ficaram em segundo plano em relação à polêmica sobre a mulher do presidente da França, Emmanuel Macron, e da Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos, Michele Bachelet.

“Macron falou que tão botando fogo na floresta brasileira e o presidente devolveu: ‘que a mulher dele é feia, por isso ele tá falando isso’. Tudo bem, é divertido, não tem problema nenhum. É tudo normal e é tudo verdade. Presidente falou mesmo, e é verdade mesmo, a mulher é feia mesmo”, disse. Enquanto a plateia ri e aplaude, Guedes explica que está brincando. “Não existe mulher feia, existe mulher observada do ângulo errado”, concluiu.

Em uma das postagens sobre os incêndios na Amazônia, normais para esta época do ano e em nível abaixo da média dos últimos 15 anos, segundo a NASA, um seguidor postou uma foto (abaixo) dos presidentes da França e do Brasil com suas respectivas esposas. Brigitte tem 66 anos e Emmanuel 41, enquanto Bolsonaro tem 64 e sua esposa, Michelle, tem 37.

O post é apenas uma das inúmeras piadas e memes criados por internautas envolvendo a situação. Na maioria deles, a brincadeira incluiu os erros nas previsões do Datafolha e nem todos envolveram a mulher de Macron.

Postar um comentário

0 Comentários