DETRAN FAZ INTERVENÇÕES NO TRÂNSITO NESTE FIM DE SEMANA

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizará intervenções no trânsito da Cidade Estrutural entre as 8h e as 18h de sábado (14), para a realização da 7ª edição do programa “Sejus Mais Perto do Cidadão”. A via que passa em frente à Administração Regional ficará interditada no trecho que vai da Administração até o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).  O estacionamento ao lado do Restaurante Comunitário também ficará interditado o dia todo.

Domingo


No domingo (15), haverá interdições em vias do Plano Piloto, para a realização do evento Bora de Bike; no Recanto das Emas, devido à Marcha para Jesus; e na Samambaia, onde haverá Parada do Orgulho LGBTS.

A 6ª Parada do Orgulho LGBTS de Samambaia acontecerá das 14h às 22h de domingo, com concentração no estacionamento da Feira Permanente da QN 202. O deslocamento dos participantes está previsto para as 17h30, saindo da Feira Permanente em direção à estação de Furnas, pela 1º Via Norte, fazendo o retorno um pouco antes da rotatória do 12º BGM para voltar até o local de origem. Agentes do Detran acompanharão o deslocamento e farão as intervenções de fluxo necessárias à segurança dos participantes.


O evento ciclístico Bora de Bike acontecerá na manhã de domingo, no Eixo Monumental. A largada está prevista para as 9h, no estacionamento da Praça do Buriti. Por isso, os agentes fecharão todas as ligações das vias S1/N1 a partir das 8h, desde o Cruzeiro até a Feira da Torre. Nesse trajeto o tráfego de veículos será permitido apenas em duas faixas. As três faixas próximas ao canteiro central serão isoladas para os ciclistas, além da destinação de uma faixa de segurança.

No Recanto das Emas, acontecerá a Marcha para Jesus, no domingo pela manhã. A partir das 9h, os fiéis iniciarão a marcha a partir da entrada da cidade, pela via principal, até o estacionamento da Feira Permanente. Para isso, haverá intervenções pontuais dos agentes de trânsito no local de concentração – que será no estacionamento da Caixa Econômica Federal da Quadra 101, a partir das 8h, e durante todo o deslocamento dos participantes, proporcionando-lhes uma caminhada segura.

Postar um comentário

0 Comentários