MARA GABRILLI PROMOVE VISITA ESPECIAL DE VOLUNTÁRIOS AO SENADO FEDERAL


FOTO;INTERNET

A senadora Mara Gabrilli (SP) foi eleita pelo estado de São Paulo com mais de 6,5 milhões de votos. A tucana se destaca pela defesa firme dos direitos das pessoas com deficiência. E foi através da senadora em parceria com o VIIBRa (Visitação Institucional em Brasília - òrgão do Senado Federal que os voluntários do Hospital Amaral Carvalho participaram na tarde desta quarta-feira(07) de um passeio cívico pelos corredores, museus e plenários do parlamento brasileiro. 
foto: VIIBRA

Sobre o Hospital Amaral Carvalho

O Hospital Amaral Carvalho (HAC) é uma centenária instituição que promove a saúde e bem-estar aos brasileiros. Referência em oncologia e transplantes de medula óssea, prioriza a assistência social e conta com uma rede de mais de quatro mil voluntários que integram as Ligas de Combate ao Câncer. Localizado em Jaú, interior paulista, o HAC recebe anualmente, em média, 70 mil pacientes de todos os estados do país, a maioria de São Paulo, e realiza mais de um milhão de procedimentos, como quimioterapia e radioterapia. Além de prestar assistência à saúde de qualidade com foco na segurança dos pacientes, se destaca pela abordagem humanizada. Uma das iniciativas que beneficiam seus usuários é o vínculo com grupos voluntários que oferecem suporte aos mais carentes para garantir a continuidade e melhores resultados no tratamento.

foto: VIIBRA

O VIIBRA

Fizemos hoje uma visita especial, a pedido da senadora Mara Gabrilli, com um grupo de cerca de 50 voluntários do hospital Amaral Carvalho, da cidade de Jaú, interior de São Paulo! No final da visita ao Congresso Nacional , os voluntários foram cumprimentados pela senadora que foi ao encontro do grupo no Salão Negro.

As solicitações são feitas por senadores e também por meio do email: visite@senado.leg.br Os pedidos são analisados e conforme esta análise a Visita Especial é realizada.

Postar um comentário

0 Comentários