HILDO DO CANDANGO E SUA LUTA POR MELHORIA NO TRANSPORTE PÚBLICO DE ÁGUAS LINDAS E ENTORNO

foto: site do Hildo do Candango

O Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes de Brasília – AMAB e também Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, está lutando para promover melhorias na qualidade do transporte público de Águas Lindas de Goiás e do Entorno do Distrito Federal.
Para que esse objetivo seja alcançado estão sendo realizados alguns estudos em Águas Lindas de Goiás e no Entorno do DF que visam viabilizar a integração do sistema de transporte da região do Entorno com o sistema que integra o Distrito Federal.
Outra solicitação é que a frota de veículos seja reajustada e renovada com regularidade para evitar o sucateamento do transporte público e assegurar um serviço de qualidade para a população.
De acordo com Hildo do Candango, fazer a integração do sistema de transporte do Entorno com o transporte público do DF vai reduzir o tempo da viagem dos moradores e proporcionar mais conforto aos usuários.
“Como Presidente da AMAB e Prefeito de Águas Lindas, estou lutando constantemente para proporcionar melhorias na qualidade do transporte público que liga o Entorno ao Distrito Federal. Nosso objetivo é diminuir o tempo de deslocamento dos usuários do transporte público e oferecer mais conforto e comodidade a todos”, declarou Hildo.
As necessidades da população estão sendo acompanhadas de perto pelo Presidente da AMAB e pelo Secretário de Transporte para levar aos técnicos da ANTT todas as queixas e sugestões da população a fim de melhorar a qualidade do serviço prestado aos moradores do Entorno.

Postar um comentário

0 Comentários