EX-ADMINISTRADORA DO GAMA DÁ VOLTA POR CIMA E OCUPA IMPORTANTE CARGO NO BRB

FOTO:DIVULGAÇÃO

Mudanças são realizadas não só por insuficiência técnica de muito dos gestores, mas também pela rede politico partidária que ajudou na eleição do emedebista e pela necessidade de composição de uma maioria na Câmara Legislativa. 

Quando da transição e a declaração em conceder o protagonismo das (RAs) Administrações Regionais o governador eleito, Ibaneis Rocha(MDB) pressionou  seus indicados com objetivo de que estes aplicassem uma gestão de impacto assertivo, pelo menos nos primeiros cem dias, onde  garantiria a permanência por mais tempo no cargo. 

Natural do Paraná mãe de três filhos e advogada, Juliana Navarro(sem partido), chegou na cidade em maio de 1999 e  esteve à frente da administração regional do Gama por apenas quatro meses. A saída dela do comando da cidade com  141.911 habitantes ocorreu pela necessidade de contabilizar um voto a mais na base governista, ou seja, o deputado Daniel Donizet(PSDB), apesar de já ter cargos queria a Administração de "porteira fechada" e necessita, quase que urgentemente, ampliar sua base eleitoral já que o distrital foi eleito pela "onda bolsonaro" e pela influência de redes sociais.
FOTO;DIVULGAÇÃO
Com carisma único a ex-administradora foi afastada da administração não por insuficiência técnica, mas pela investidas do adversário tucano.

Pois bem, a moradora do Gama e fiel escudeira do governador recebeu nova missão e será a 1ª mulher a assumir uma diretoria no BRB Serviços - Diretoria de Operações, será a responsável pelo (SBA) - Sistema de Bilhetagem Automático do extinto DFTRANS. Além  ser também responsável por toda a gerencia comercial da empresa (BRB Serviços) que, desde 07/08, quarta-feira, passou a integrar o Grupo de Trabalho que trata da migração do SBA pela BRB, sendo a unica mulher compor a equipe.


 PORTARIA CONJUNTA Nº 13, DE 29 DE JULHO DE 2019 Institui o grupo de transição entre a Secretaria de Estado de Transporte e Mobilidade - SEMOB e o BRB- Banco de Brasília para transferência das atividades relacionadas ao Sistema de Bilhetagem Automática SBA da extinta DFTrans para o BRB e empresas do conglomerado. O SECRETÁRIO DE ESTADO DE TRANSPORTE E MOBILIDADE DO DISTRITO FEDERAL SEMOB, o SECRETÁRIO DE ESTADO DE FAZENDA, PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO - SEFP, e o DIRETOR-PRESIDENTE DO BRB - Banco de Brasília, Considerando que o processo de internalização da solução tecnológica do SBA e da operação do SBA para a infraestrutura do BRB e empresas do conglomerado deve ocorrer de forma institucional e com o mínimo de impacto para o cidadão usuário. resolve: Ar…
[19:14, 8/8/2019] Juliana Navarro: III - Representantes da SUTIC - Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Secretaria de Estado de Fazenda, Planejamento. Orçamento e Gestão - SEFP. a) Fábio Galvão Ferreira Tabosa, matrícula nº 1431245-X IV - Representantes do Conglomerado BRB - Banco de Brasília a) Fabiano Pereira Cortes - DITEC b) Juliana Gonçalves Navarro - BRB Serviços c) Saulo Nacif Araújo - DIRFI d) Salomão Machado Dabadia - SUPRO



Em entrevista ao DFMobilidade a ex administradora falou do atual admnistrador, do governo Ibaneis Rocha e de seu futuro. leia abaixo sua declarações

A saída da Administração Regional

"a gente tinha todos os  projetos definidos e aquilo que a gente queria construir para a cidade e isso foi interrompido, obvio que a gente fica frustrado por aquilo que não conseguiu fazer. Fiquei quatro meses e acho que é o pior quatro meses de qualquer gestão é hora que o governo está se engrenando ainda..."

Orçamento

"Nem tinha. Olha, o pouco que eu fiz de projeto foi em parceria com a iniciativa privada. Porque as emendas ainda não tinham sido disponibilizadas a administração ainda não tinha o recurso fonte cem, eu não tinha dinheiro para comprar uma tenda."

Asfalto

"Era o caos, porque a Novacap estava bem no começo e a gente estava consumindo aquilo que era da gestão anterior. Os contratos feitos pela gestão anterior eram todos problemáticos. A usina ficou vários dias sem produzir asfalto e agente tinha que dá uma reposta imediata porque o governador tinha essa questão dos cem dias de gestão. Que as administrações dessem resultado, dessem impacto."

Sobre o atual administrador José Elias

"Me parece uma pessoa muito centrada, muito equilibrado, tenho assim uma simpatia por ele e acho que tenho uma capacidade de gestão."
FOTO:DIVULGAÇÃO
Mesmo sendo vítima dos ataques do  único distrital tucano a ex-administradora não se deixou levar pelo vitimismo e deu a volta por cima valorizando a lealdade ao governador.

Carreira

"Eu nunca pensei em ser administradora, isso nunca passou pela minha cabeça até o Ibaneis falar, te juro. Eu não vim para política eu vim para carreira jurídica." 
"Eu vim para um cargo de gestão, porque gosto muito de projeto, de programa."

Soldado Incondicional

"Isso começou tem dez anos já, onde um amigo me apresentou ao Ibaneis."

A ex-administradora do Gama demonstrou lealdade ao Governador e aos seus projetos que não puderam ser levados adiante e agora em nova função a gestora pretende seguir.

Postar um comentário

0 Comentários