BAFAFÁ EMPOSSA SUA PRIMEIRA DIRETORIA NO OLIVER

FOTO:INSTAGRAM DO DEPUTADO RAFAEL PRUDENTE


A posse da primeira diretoria da Associação Recreativa e Cultural Bafafá entre Amigos – ARCBEA, mais conhecida como “Bafafá”, na noite de terça-feira, dia 27, foi realizada e celebrada no Restaurante Oliver, no Clube do Golfe. Autoridades do GDF e da Câmara Legislativa do DF, advogados, jornalistas, blogueiros e empresários participaram da solenidade de criação da entidade. Cerca de 200 pessoas estiveram na festa.

FOTO:WHATSAPP-DFMOBILIDADE
O “Bafafá” foi concebido por meio da reunião de amigos do jornalista, radialista e apresentador Ricardo Noronha, um dos ícones da comunicação do DF. O primeiro encontro foi em 2017 e o que era apenas um momento de descontração e união entre conhecidos, se tornou uma associação sem fins lucrativos com objetivo de desenvolver ações sociais e filantrópicas.

Antes da posse da diretoria, a cantora Paula Gabi se encarregou de tornar o ambiente mais agradável a ocasião interpretando clássicos da música brasileira e internacional. Convidado para assinar o termo de posse, Ricardo Noronha fez questão de agradecer a todos que se empenharam para que a associação se tornasse realidade.

FOTO:WHATASPP-DFMOBILIDADE


FOTO:WHATSAPP DFMOBILIDADE

“O Bafafá deixa de ser apenas um encontro entre nós e passa a ser um compromisso nosso em ajudar o Distrito Federal. Obrigado a todos da diretoria que estão comigo nesse projeto”, destacou o renomado jornalista.

Após as saudações iniciais, Ricardo Noronha deu posse a cada um dos integrantes da diretoria. Noronha exaltou a competência dos escolhidos para dirigir a entidade junto com ele.

Em seguida, o presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente (MDB), falou assim que todos foram empossados em seus respectivos cargos enaltecendo a iniciativa da entidade em querer atuar no desenvolvimento social do DF.

Postar um comentário

0 Comentários