DETRAN ALTERA TRÂNSITO NO SETOR POLICIAL E PARANOA NO FIM DE SEMANA

foto:divulgação


As  intervenções ajudarão o trabalho de recapeamento que a Novacap fará no viaduto da Octogonal e na segurança de festa no Paranoá

As obras de recapeamento no Setor Policial Sul continuarão neste sábado (22). Por essa razão, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) fechará  totalmente a via embaixo do viaduto, próximo à Octogonal, sentido EPTG, entre 7h e 17h, para o trabalho das equipes da Novacap na manutenção viária.
O trânsito de veículos será desviado para a alça que dá acesso à EPIG, sentido Plano Piloto, na lateral do Cemitério Campo da Esperança. Os condutores que desejam seguir no sentido EPTG poderão fazer o retorno em frente ao Departamento de Polícia Especializada – DPE, que estará com o trânsito livre.
A via EPGU, que passa em frente ao Zoológico de Brasília, em direção ao Guará, também pode ser uma rota alternativa para quem pretende se deslocar sentido Taguatinga.
O Detran recomenda que os condutores evitem transitar pela região do Setor Policial Sul.
Domingo
No domingo (23), o Paranoá receberá o evento Domingo da Gente,que acontecerá, das 8h às 18h, na Praça Central e no estacionamento ao lado da Administração Regional da cidade.
Para garantir a segurança dos participantes, equipes de fiscalização do Detran/DF fecharão a via do Conjunto A, próximo à Praça Central, e realizarão o controle de tráfego para possibilitar a fluidez no trânsito e permitir a travessia de pedestres.

Postar um comentário

0 Comentários