DELMASSO REPERCUTE NA CLDF DECISÃO DE GOVERNADOR

FOTO:DIVULGAÇÃO-DFMOBILIDADE

O deputado Delmasso (PRB) anunciou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (14), que o governador Ibaneis Rocha assinou a adesão do Distrito Federal aos convênios do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) que estabelecem incentivos fiscais ao agronegócio nos mesmos patamares do estado de Goiás. No DF, o setor gera R$ 1,6 bilhão na comercialização de produtos, chegando a R$ 4 bilhões, em valores brutos.
 "Um grande avanço para o fomento da economia" que, segundo o parlamentar, não gerará impactos orçamentários, pois a renúncia já está prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
"Este é um governo de entregas", comemorou o distrital, observando que faltava apenas fazer a adesão a esses convênios do Confaz. Ele também informou que, por sua iniciativa, foi realizada na manhã de hoje, uma audiência pública da Câmara Legislativa para debater a reforma tributária distrital com o setor agropecuário, na AgroBrasília. A próxima audiência será com as cooperativas e, depois, com o setor atacadista. "O objetivo da reforma é gerar mais empregos", acrescentou.
Guará – Ele também parabenizou o governador pela nomeação da bióloga Luciane Quintana como administradora do Guará. Delmasso destacou que será dada atenção especial à revitalização dos parques daquela localidade, uma das principais reivindicações dos moradores.

Postar um comentário

0 Comentários