UNALE REALIZA 1º SEMINÁRIO REGIONAL DE PROMOÇÃO E DEFESA DA CIDADANIA

Delmasso é vice presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE)



Violência contra a mulher e prevenção ao suicídio serão temas abordados no evento


No dia 06 de maio a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) realizará o 1º Seminário Regional de Promoção e Defesa da Cidadania, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). O debate será sobre a violência contra a mulher, Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) e prevenção ao suicídio e automutilação.

Segundo o vice-presidente da Unale, deputado Delmasso (PRB), este é o primeiro evento de um ciclo de encontros promovidos pela Unale neste ano. “O objetivo é ampliar e disseminar os temas em todas as Casas Legislativas do Brasil”, disse.

As palestras serão ministradas pelo Ministério da Justiça, Conselho Nacional do Ministério Público, Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e também pela Associação Brasileira de Psiquiatria. Os participantes se dividirão em três grupos de trabalho, onde deverá ser elaborado um protocolo de ideias, que será apresentado no encerramento.

Todas as propostas serão entregues na 23ª edição da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que será realizada em novembro, na Bahia. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo Unale Eventos, disponível para download nas lojas Google Play e App Store. 

O participante deve se inscrever em um dos grupos de trabalho. As vagas são limitadas. Para mais informações acesse www.unale.org.br ou através do e-mail:unale@unale.org.br.

SERVIÇO:
Data: 06/05
Horário: 9h às 17h30
Local: Auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Postar um comentário

0 Comentários