IBANEIS ASSINARÁ ORDEM DE SERVIÇO DE REVITALIZAÇÃO DO SETOR COMERCIAL SUL

foto: Divulgação

O presidente da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), Fernando Brites vai receber em solenidade pública - em frente ao edifício Palácio do Comércio (sede da entidade) no SCS -  o governador do DF, Ibaneis Rocha, ás 8h e 30 minutos do dia 10 de abril, quarta feira. 

A iniciativa visa discutir a revitalização do Setor Comercial, a começar pela Praça do Povo, que fica ao lado da ACDF. Há tempos, o local sofre pela falta de iluminação pública, infraestrutura e segurança, prejudicando o comércio, clientes e a comunidade em geral que precisa se deslocar entre a W3 e a estação do metrô e rodoviária.  “O problema é grave e temos que cuidar do Setor Comercial Sul, que abriga empresas tradicionais, restaurantes e um comércio variado que hoje está sofrendo com o descaso durante esses anos.”, lamentou brites.

Durante o  evento, que contará com a presença de secretários de diversas pastas do governo, assim como empresários e a população local, será assinada uma ordem de serviço para revitalização do Setor Comercial Sul.

Ascom. ACDF

Postar um comentário

0 Comentários