ADMINISTRADORA SOFRE PRESSÃO E ATACA DEPUTADO DONIZET

Foto: divulgação-Daniel-Donizet

Com representação popular balizada em 9128 votos o Deputado tucano Daniel Donizete foi atacado pela administradora regional do Gama, Juliana Navarro, numa explicita demonstração de descontrole.

Numa acirrada disputa local por poder a administradora vem perdendo espaço para a  atuação do parlamentar que foi eleito pela "Onda Bolsonaro".

A administradora vem sofrendo pressões de todos os segmentos da comunidade gamense devido ao baixo desempenho, principalmente no que diz respeito às ruas e avenidas devido à quantidade de buracos a serem tampados dificultando a mobilidade da cidade.  

As ofensas deferidas pela administradora vem sendo feitas através do aplicativo de mensagens, segundo o deputado. A gestora já havia demonstrado insatisfação com as nove nomeações que o distrital fez na administração regional.

A disputa pelo poder vai de ofensas pessoais no plenário da Câmara Legislativa até a edição de fotos, via Fotoshop em eventos na cidade que excluiu o deputado Daniel Donizete na tentativa de desconstruir a participação do distrital. 

Compare as fotos a seguir:
No plano geral da foto não se percebe a presença do deputado Daniel Donizet, que afirma categoricamente não ter saído "nem para ir ao banheiro".
Se ampliarmos a foto verificamos que o deputado não se vê deixando vestígios de manipulação.

No evento de aniversário do HRG (Hospital Regional do Gama), no dia 11 de março, a Câmara Legislativa realizou Sessão Solene(de autoria de Jorge Viana) e o deputado distrital Daniel Donizete esteve presente e inclusive prometeu destinar emendas ao orçamento para o Hospital. 
 Tive a #alegria de participar da Sessão Solene da Câmara em homenagem aos 52 anos do hospital do #Gama e me comprometi a destinar emendas para o hospital e auxiliar na executado que estão travadas! 

Postar um comentário

0 Comentários