TORNOZELEIRA EM AGRESSOR VAI PROTEGER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO DF

DF Mobilidade


Na manhã desta sexta-feira (08), no Palácio do Buriti, a deputada federal, Celina Leão (PP/DF), participou da cerimônia de comemoração do Dia Internacional da Mulher. Durante a solenidade o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, assinou o decreto de criação da rede “Sou Mais Mulher”. O programa é resultado de articulações entre entidades públicas e privadas do DF para a promoção de ações voltadas à valorização feminina, ao empreendedorismo, à autonomia econômica e ao enfrentamento à violência contra as mulheres.

Durante a ação, o governador do DF fez um importante anúncio: os agressores de mulheres que estejam em medida protetiva deverão usar uma tornozeleira eletrônica para monitorar a aproximação a vítimas no Distrito Federal.

“Mais uma ação positiva do nosso governador. É preciso cuidar e defender as nossas mulheres com políticas públicas e campanhas contra a violência. Somente neste ano, quatro mulheres foram vítimas de feminicídio no DF, acredito que essa medida irá inibir essas agressões.”, afirmou Celina Leão.








Fonte: Ascom Celina Leão 


Postar um comentário

0 Comentários