BRB

COMO FICA O TRANSPORTE NO CARNAVAL

DF MOBILIDADE

O transporte público do Distrito Federal terá esquema diferenciado para transportar os foliões durante o Carnaval.  O Metrô-DF funcionará até a meia-noite e uma linha de ônibus especial foi criada para levar os foliões do Estádio Nacional de Brasília até a Rodoviária do Plano Piloto no horário de dispersão dos blocos.

A linha 109.7, que fará o trajeto entre o estádio e a rodoviária, circulará de sábado (2) até terça-feira (5), com tarifa de R$ 2,50. As demais linhas terão horário diferenciado. Na segunda-feira (4), os ônibus circulam com tabela horária de sábado e, na terça (5), com horários de domingo. Na quarta-feira de cinzas (6), os ônibus atendem com tabela horária de sábado até as 12h e com horário de dia útil à tarde.

O esquema especial do metrô começa nesta sexta-feira (1º) e segue até terça-feira. Na quarta-feira de cinzas, o horário de funcionamento volta ao normal, das 6h às 23h30. O Metrô e a Polícia Militar do DF planejam estratégia de segurança para garantir uma volta à casa tranquila dos foliões.

Postar um comentário

0 Comentários