DETRAN FLAGRA 61 CONDUTORES ALCOOLIZADOS NO FINAL DE SEMANA

DFMOBILIDADE

Entre a noite de sexta-feira (08/02) e a madrugada desta segunda-feira (11/02), as equipes de fiscalização do Detran-DF, com o apoio da Polícia Militar, abordaram um total de 349 condutores durante as operações do tipo blitz e patrulhamento com abordagem realizadas nas regiões do Núcleo Bandeirante, Samambaia, Noroeste e Asa Norte.

Nesses locais, os agentes flagraram 61 condutores dirigindo após o consumo de bebida alcoólica, sendo que dois deles foram conduzidos à Delegacia de Polícia por apresentar concentração de álcool considerada crime.

Nas ações, três motoristas foram autuados por conduzir veículo com a CNH vencida há mais de 30 dias, cinco condutores não eram habilitados e outros quarenta e dois por motivos diversos. Ao todo, 95 veículos foram removidos aos depósitos.

Campeão de multas


No Sudoeste, durante patrulhamento noturno, as equipes de fiscalização abordaram um veículo Fiat Siena com o licenciamento vencido desde 2005 e, além disso, possuía 208 multas em aberto, sendo a maioria por excesso de velocidade e avanço de sinal vermelho. A quantidade de multas demonstra que o condutor, além de não respeitar as normas de trânsito, constituía um risco para os demais usuários das vias.  

O veículo foi removido ao depósito do Detran na Asa Norte, onde somente poderá ser retirado pelo proprietário, após o pagamento de todos os débitos, que giram em torno de R$ 29 mil.

Postar um comentário

0 Comentários