BRB

EM SUA POSSE, NOVO PRESIDENTE DO METRÔ-DF AFIRMA QUE PRIORIDADE É EXPANSÃO DA LINHA

ALÉM DAS NOVAS ESTAÇÕES (106 E 110 SUL), HANDERSON RIBEIRO PRIORIZA EXPANSÃO PARA ASA NORTE E VLT.

dfmobilidade

As 16 hrs de hoje, quarta-feira 08 de Janeiro, Handerson Ribeiro, foi empossado como novo Presidente do Metrô-DF, o ex presidente da VALEC Engenharia,empresa pública, vinculada ao Ministério dos Transportes, assume a responsabilidade de comandar a companhia.
Handerson Cabral afirmou ser uma honra dirigir uma companhia como o Metrô. “É uma oportunidade especial e diferenciada. Aceitar o convite do governador Ibaneis Rocha foi fácil porque eu já sabia da qualidade do corpo técnico da empresa. Fui usuário do Metrô e conheço a eficiência do sistema”, destacou o presidente.
Em entrevista ao DF Mobilidade, Handerson colocou como prioridade as obras das novas estações e a manutenção do sistema. "A comunidade pode esperar da nova gestão o compromisso com o funcionamento do metrô, todos aqueles que fizerem a opção de utilizarem o metrô vão encontrar o metrô funcionando,limpo e seguro." além das novas estações (106 e 110 sul) o novo presidente disse que estão buscando recursos para a expansão do metrô para a asa norte e para o  VLT, mas não deu uma estimativa de gasto com essas obras nem prazo para inicio.

Postar um comentário

0 Comentários