OPERAÇÃO TAPA-BURACO Á TODO VAPOR

Comente aqui os lugares que ainda necessitam da operação tapa-buracos.

DF MOBILIDADE


As equipes de manutenção asfáltica do Governo do Distrito Federal estão atentas para a formação de buracos nas pistas da capital. Diariamente, funcionários do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) aproveitam o serviço de recapeamento para reparar trechos com sinais de futura abertura no asfalto. Assim, além de revestir as fendas no solo, o SOS DF promove conservação nas rodovias.

Encarregado de Reestruturação Asfáltica do DER, Adão Roque da Silva esclarece que olhares estão sempre atentos para áreas onde podem surgir novas brechas que causam transtornos aos motoristas brasilienses. “Já fazemos a correção quando há rachaduras em que é possível ver a argila vermelha da terra. Assim, evitamos que dois dias depois o problema apareça”.

Na ultima sexta-feira (5/04), um grupo concentrou os esforços na Estrada Parque Dom Bosco (DF-025), no Lago Sul. Ali, segundo o administrador Rubens Santoro Neto, equipes monitoram o aparecimento de novos problemas e notifica os órgãos competentes no que chama de “trabalho de camaradagem” em todo o poder público. Desde o início da gestão, o governador Ibaneis Rocha (MDB) prioriza a integração.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "OPERAÇÃO TAPA-BURACO Á TODO VAPOR"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial