GAMA- SANTA MARIA ESSE TRAJETO NUNCA FOI TÃO DIFÍCIL


Nunca foi tão difícil circular entre as duas Regiões Administrativas, a população de Gama e Santa Maria vem se queixando desde o ano passado da má gestão do complexo BRT, que modificou também a circulação do transporte público internamente.

Os passageiros, das linhas: - 251.7 e 271.3 reclamam da atividade de micro-ônibus escolhido pelo DFTRANS e Pioneira, empresa prestadora do serviço de transporte público das duas cidades.

Apesar da suposta agilidade que esse tipo de carro possui, passageiros reclamam da inconstância no serviço, demorando as vezes mais de 1 hora para repetir o trajeto.

Uma entrevistada do DF Mobilidade senhora Rosemary Gomes, nos confessou sua indignação, "Olha quando era o serviço das cooperativas ( COOTARDE), nos tínhamos ônibus circulando de 15 em 15 minutos, agora eu demoro 1 hora e meia pra fazer um trajeto de no máximo 10 km " ressaltou.

O DF Trans informou que a Viação Pioneira , empresa responsável pelas linhas, solicitou autorização para substituir os micros por ônibus convencionais. O DFTrans disse que autorizou, mas não deu prazo para estes novos ônibus estarem nas ruas. 

Já para a demora nas paradas, não obtivemos nenhuma resposta.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "GAMA- SANTA MARIA ESSE TRAJETO NUNCA FOI TÃO DIFÍCIL "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial