FISCALIZAÇÃO FLAGRA 42 CONDUTORES ALCOOLIZADOS NO FIM DE SEMANA

Um condutor flagrado dirigindo sob o efeito de álcool, estava com a CNH suspensa desde fevereiro, pelo mesmo motivo.


Entre a sexta-feira (12) e a madrugada dessa segunda-feira (15), as equipes de fiscalização do Detran-DF, com o apoio da Polícia Militar, abordaram um total de 257 condutores durante as operações realizadas nas regiões da Asa Sul, Ceilândia, Sobradinho, Sudoeste e Recanto das Emas.

Nas blitzes e patrulhamentos com abordagens, os agentes flagraram 42 condutores dirigindo após o consumo de bebida alcoólica, 11 estavam com a CNH vencida há mais de 30 dias e 19 eram inabilitados. Um total de 45 veículos foram removidos por falta de licenciamento e 311 notificações foram registradas por motivos diversos, entre eles, estacionamento irregular.

Condutor foi preso por dois crimes  


Durante patrulhamento realizado na madrugada de sábado (13), no Recanto das Emas, as equipes flagraram um condutor dirigindo sob a influência de álcool. Ao realizar o teste do etilômetro, o aparelho acusou 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido, quantidade considerada crime pela Legislação de Trânsito. Ao consultar a CNH, os agentes constataram ainda, que o mesmo condutor estava com a habilitação suspensa desde fevereiro, pelo mesmo motivo.

Com o apoio da PMDF, o condutor foi encaminhando à 27ª Delegacia de Polícia e, além de responder na esfera criminal e administrativa, por conduzir veículo sob o efeito de álcool e por dirigir com a CNH suspensa.  

As duas infrações (alcoolemia e suspensão) são gravíssimas e totalizam R$ 3.815,11 de multa, além de 14 pontos no prontuário. Será aberto também um processo de cassação do direito de dirigir por dois anos. 

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "FISCALIZAÇÃO FLAGRA 42 CONDUTORES ALCOOLIZADOS NO FIM DE SEMANA"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial