EXCLUSIVO: BRB ABRE 113 VAGAS EM NOVO CONCURSO

dfmobilidade

Paulo Henrique Costa- Presidente do Banco de Brasília 

Foto: DF Mobilidade


Concurso

Em entrevista ao DF Mobilidade na manhã desta quarta-feira(20) o presidente do Banco de Brasília afirmou que novo concurso abrirá 113 novas vagas para as principais carreiras do Banco com o objetivo de chegar a um cadastro reserva de mais de duas mil pessoas.

A intenção da nova gestão liderada por Paulo Henrique Costa e expandir o Banco priorizando o Distrito Federal em seguida Ride e posteriormente para todo Centro Oeste. O edital está previsto para meados de abril.

Privatização

Segundo Paulo Henrique Costa é compromisso do governador Ibaneis Rocha manter a atual estrutura acionária e uma política de fortalecimento da instituição bancária.

"O governador Ibaneis quando fez o convite que eu viesse ao Banco, que o nosso projeto seria um projeto de crescimento, um projeto de fortalecimento, um projeto de aumento de protagonismo do BRB no desenvolvimento econômico, social e humano do DF, então está descartada essa discussão de privatização, nossa discussão é de crescimento"


Superendividados

dfmobilidade
Com programa diferenciado do passado recente o gestor afirmou ter revisto taxas e prazos e a própria definição dos superendividados, diminuindo o corte do nível de comprometimento para contemplar mais clientes.
Com definição  de um público alvo de 8.900 pessoas tendo contatados 7300 clientes e realizados novos contratos na ordem de R$162 milhões com duas mil e quinhentas pessoas.
Série histórica: No ano em que o Banco mais negociou essa modalidade de crédito a instituição realizou 586 negociações e já em um único mês do governo Ibaneis Rocha 2500 contratos foram assinados indicando o sucesso da estratégia.


Fomento ao Desenvolvimento

Um dos principais objetivo da gestão Paulo Henrique Costa é o fomento ao desenvolvimento estimulando várias cadeias produtivas do Distrito Federal passando principalmente em estimular o microempreendedor e o empreendedorismo na capital.
 Fomento por várias frentes
01- elaboração de um programa de um micro crédito produtivo orientado com simplicidade mais digital e mais próximo do microempreendedor -
02- Cadeia agricola;
03 - Comércio e serviços;
04 - Crédito Imobiliário
05 - Turismo; 


Educação Financeira

A nova gestão do BRB, continuará com o projeto de Educação Financeira,auxiliando servidores durante 24 meses. Com o objetivo de reeducar seus clientes, com vistas a saúde financeira dos servidores. " Vamos ajudar os servidores a alcançar seus objetivos" finalizou o Presidente.

dfmobilidade

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "EXCLUSIVO: BRB ABRE 113 VAGAS EM NOVO CONCURSO"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial