DETRAN SUSPENDE SERVIÇO POR PROBLEMA INFORMACIONAL


O Departamento de Trânsito do Distrito Federal informa que o sistema de informática do Órgão está passando por uma atualização no banco de dados. Essa operação teve início no último sábado (16) e estava prevista para ser concluída no domingo (17). Entretanto, devido à quantidade de dados e por questões de segurança, a atualização precisou ser continuada. Em razão disso, hoje (18), não haverá atendimento nas Unidades do Detran.  A previsão é de que o sistema volte a funcionar nesta terça-feira (19).


Vistoria


Quem estava agendado para o serviço de vistoria nesta segunda-feira (18), poderá se dirigir à unidade de atendimento, até sexta-feira (22), no mesmo horário anteriormente agendado.



Biometria


Os usuários agendados para o cadastro biométrico será necessário realizar novo agendamento pelo site do Detran.



Depósito   

A retirada de veículos recolhidos poderá ser realizada a partir de amanhã e não será cobrada a diária desta segunda-feira (18).   



Provas de candidatos à habilitação estão canceladas



O Detran-DF informa que as Bancas de Exames Teórico-Técnico para a formação de condutores, que estavam programadas para hoje (18) e para amanhã (19), no shopping Popular e Taguatinga, estão canceladas. As provas foram reagendadas para os dias 26 e 27, nos períodos da manhã e da tarde.

As Bancas Práticas de Direção Veicular (Taguatinga e Plano Piloto), que iriam acontecer amanhã, às 6h, estão canceladas e foram remarcadas para o dia 26, no mesmo horário e local agendado anteriormente.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "DETRAN SUSPENDE SERVIÇO POR PROBLEMA INFORMACIONAL "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial