DFTRANS OTIMIZA ATENDIMENTO

DFMOBILIDADE

O Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) reinaugurou o posto do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) localizado na Rodoviária do Plano Piloto, próximo à entrada do BRT. A unidade ficou fechada por 11 meses em virtude das obras que estão sendo realizadas no terminal rodoviário.

No local, que possui dois guichês de atendimento, o usuário de transporte público pode fazer a recarga do cartão +Brasília Cidadã, de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h.

A compra dos créditos também pode ser feita pela internet, nos postos do DFTrans, nas estações do Metrô e nos terminais do BRT. Os endereços estão disponíveis no site bilheteunicobrasilia.df.gov.br

Passe livre


Os alunos beneficiários do passe livre estudantil ganharam mais uma hora de atendimento no posto do DFTrans localizado na Galeria dos Estados. Os serviços, que funcionavam das 8h às 18h, agora podem ser acessados das 7h às 18h.

Em janeiro deste ano, o posto da Galeria dos Estados começou a atender exclusivamente aos estudantes usuários do Passe Livre Estudantil, que passaram a contar com 35 guichês de atendimento no posto – 21 a mais do que o número anterior.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "DFTRANS OTIMIZA ATENDIMENTO "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial